quinta-feira, 15 de abril de 2010


Queremos transformar a escola e para isso temos propostas,e depois de sermos eleitos elas serão efetuadas.
Propostas...
*Construir uma radio diária escolar que proporcionara aos alunos uma programação que tenha informações importantes, musicas ( que serão escolhidas através de pesquisas),alem de descontrair os alunos;
*Construir um jornal que tenha não só informações da escola, mas da comunidade e de assuntos atuais;
*Promover competições e jogos em todas as modalidades com “finais” em outros locais (ginásio, quadras fechadas) concorrendo a premiações (medalhas e troféu ), para incentivar o esporte na escola;
*Promover excursões para lugares divertidos e acessíveis como: teatro, exposições, SESC, museus , etc, pois também dá para aprender fora da escola;
*Promover eventos em datas comemorativas e shows;
*Promover miss edina, o mais engraçado, o mais emo, o melhor aluno ... enfim o destaque da semana que também será citado na radio...
*Promover saraus, campeonatos de musica, dança, etc*Ajudar instituições, e criar campanhas beneficentes;
*Continuar com a rede virtual (já que agora os alunos tem acesso a internet na escola, basta se cadastrar) com blog, vídeos de nosso jornal JR , etc
*Alem de sermos porta voz de todos vocês em qualquer situação que queiram que a diretoria esteja a parte, teremos uma caixa de sugestões para criticas e idéias dos alunos, afinal seremos seus representantes;
*Mudanças na escola não podemos prometer, porém faremos o possível para entrarmos em consenso com a diretoria e os alunos para beneficio geral , em especial o espelho com tudo regularizado poderão ter nos dois banheiros ( masculino e feminino);
Toda e qualquer verba que teremos serão obtidas através de eventos aqui realizados .
Temos propostas alem destas, porem de inicio estas são suficientes

Obrigado

ROOTS

2 comentários:

  1. MUUUUITO BOOOOOM'

    VOTEEM CEERTO... VOTEM ROOTS!

    ;DD

    ResponderExcluir
  2. meeu a gente tbm pretende instalar um suporte para bicicletas, para afcilitar o transporte dos alunos...

    XD

    ResponderExcluir