Todos nós integrantes do Roots queremos parabenizar chapa Alpha 10 pela sua bonita vitória Foi uma grande disputa uma boa concorrência
Que vcs consigam colocar em pratica tudo oq prometeram
Parabéns não só para o Alpha mas pra todas as chapas que concorreram,cada um fez oq pode para ganhar, se não deu dessa vez não desanimem ano que vem tem mais ...
Roots deseja ao Alpha 10 boa sorte nesse mandato





