quinta-feira, 15 de abril de 2010



Hoje integrantes da chapa sairam enlouquecidos e felizes pela escola apitando com cartazes escritos VOTE ROOTS..Pedindo votos e fazendo muito barulho...Nossa forma e atuação é diferente propostas inteligentes e propagandas criativas ....Votem CertoO Votem RoOts....

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vale ressaltar que além de criativa foi corajosa a atitude alguns ROOTS... Por isso merecem um votu de confiança! Estou junto nessa : VOTEM CERTO, VOTEM ROOTS!

    ResponderExcluir