terça-feira, 20 de abril de 2010

Parabéns Alpha 10

Todos nós integrantes do Roots queremos parabenizar chapa Alpha 10 pela sua bonita vitória

Foi uma grande disputa uma boa concorrência
Que vcs consigam colocar em pratica tudo oq prometeram

Parabéns não só para o Alpha mas pra todas as chapas que concorreram,cada um fez oq pode para ganhar, se não deu dessa vez não desanimem ano que vem tem mais ...

Roots deseja ao Alpha 10 boa sorte nesse mandato

3 comentários:

  1. UHUUUU'

    Banheeiro dos Meninos AZUUL'


    [...]


    Paarabéns Alpha10'


    ;DD

    ResponderExcluir
  2. vaLEWW pera COnsideraçãO...tentareMOS FAZER o MELhor POSSiveLL..vaLEWW

    ResponderExcluir
  3. Todas as chapas mereciam ganhar e os alunos decidiram qual delas gostariam de ver no comando do GRÊMIO ESTUDANTIL!
    PARABÉNS A TODAS

    ResponderExcluir