quarta-feira, 14 de abril de 2010

Musica....



Somos 12 integrantes cada um com seu valor

se você votar na gente com certeza acertou

Eai...RoO RoO RoO RoO Roots

Vamos votar ... RoO RoO RoO RoO Roots

Pra melhorar RoO RoO RoO RoO Roots

...

Vamos plantar a semente

Para a árvore crescer

Com a árvore crescida

Bons frutos vamos ter ..

E ai RoO RoO RoO RoO Roots

5 comentários:

  1. Eh issO ai... blogzinho biito... rosinha ( os meninos vão amaar) ...shauashuasuas e autentico!...

    vamos votar... eh ... rOOts!

    mais informações carolcalil twitter...

    carolzitahcalil@hotmail.com orkut...

    e caroltrilhas@ hotmail.com pra bater um papinho cmg no MSN ...

    Bjão gente... vlw!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir